Conteúdo do trabalho
1. Operação da comunidade, incluindo o produto diário, o impulso da atividade e a interação contínua, para melhorar a atividade da comunidade e a taxa de conversão de pedidos;
2. Interagir com os clientes através do Whatsapp, responda às perguntas dos clientes a tempo, oriente as demandas dos clientes e dê respostas corretas e satisfatórias;
3. Estabelecer boas relações com os clientes, familiarize-se e explore às necessidades dos clientes;
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4. Ter a consciência e a capacidade de lidar com problemas, organizar e acompanhar o processo, comunicar e fornecer serviços difíceis para maximizar a satisfação do cliente
5. Responsável pela consulta, organização, registro das necessidades, dúvidas e sugestões dos usuários;
6. Acompanhar o status de problemas relatados pelos usuários e fornecer feedbacks;
7. Compreender com precisão as necessidades dos usuários, colete e forneça feedbacks a tempo de acordo com as sugestões dos usuários e forneça um serviço atencioso para cada usuário.
Requisitos
1. Mente aberta, proativo, com forte ambição de carreira e senso de responsabilidade;
2. Fortes habilidades de comunicação, habilidades de escrita e ter conhecimentos básicos de vendas;
3. Organizado, objetivo e lógico
4. Boa qualidade abrangente, com certa capacidade abrangente de processamento de transações e capacidade de análise de dados;
5. Ter interesse na indústria de games, disposto a aprender ativamente o conhecimento do produto e melhorar constantemente a capacidade profissional
6. 1-3 anos de experiência de trabalho na indústria relacionada (serviço ao cliente de games, atendimento ao cliente social é preferível).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.200,00 - R$1.700,00 por mês
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Experiência:
- Recursos Humananos (Obrigatório)